Caldeirão do Huck 2020: Inscrições, Quadros 2020

Domingo a tarde é dia de se reunir com a família para conferir as novidades de mais um episódio do Caldeirão do Huck 2020. Hoje o programa possui vários quadros e a cada ano, uma novidade ou outra é acrescentada. Como os principais participantes somos nós, você também pode garantir seu lugar no Caldeirão do Huck 2020.

Caldeirão do Huck 2020

Caldeirão do Huck 2020

Então, sabendo que existem vários quadros interessantes, vamos te mostrar em quais você pode participar e te ajudar com essas inscrição com essas inscrições. É só continuar lendo para saber como fazer parte da disputa do Caldeirão do Huck 2020.

Programa Caldeirão do Huck

Entre os programas de entretenimento da TV aberta, o Caldeirão do Hulk é um dos que mais reúnem as famílias em frente a telinha. Começando as 15 horas da tarde, completando quase 20 anos de exibição, o Caldeirão já teve muitas mudanças.

Como seu principal objetivo é entreter seu domingo, os principais participantes do programa é o próprio público brasileiro. E o que mais trás audiência nesses últimos anos, são os quadros aos quais podemos participar.

Nesse ano, existem alguns quadros que entrarão ao ar sem antes ter sido exibido no programa. E como um bom fã, já estamos de olho querendo participar.


Quadros do Caldeirão do Huck 2020

Em sua maioria, os quadros que são exibidos sempre conta histórias de pessoas que batalham bastante na vida. E com os quadros do Caldeirão do Huck 2020, podemos conhecer e ver bem de perto, a mudança de muitas famílias.

A melhor parte entre todos, é que todo mundo pode participar. Pois no programa, os quadros que já existem, tem participação garantida para cada tipo de faixa etária.

E ainda que você não tenha interesse em participar de algum dos quadros do Caldeirão do Huck, você pode se inscrever para fazer parte da platéia. Além de conhecer de perto como tudo funciona, você ainda pode fazer uma visitinha nos Estúdios Globo.

Como funcionam?

Se você ainda não conhece quais são os os seus quadros, veja quais são eles e como funcionam logo a seguir!

  • Quem Quer Ser Um Milionário – quem participa desse quadro, deve responder as perguntas sobre vários assuntos de conhecimentos gerais. A cada acerto, você poderá acumular dinheiro, chegando até R$ 1 milhão no quem quer ser um milionário 2020.
  • Gonga La Gonga –  nesse novo quadro, os participantes terão que fazer uma apresentação para três jurados famosos, onde estarão concorrendo com os demais participantes, pelo prêmio.
  • The Wall – o The Wall é um desafio de perguntas e respostas que acumulam dinheiro, a dupla participante fazem suas resposta e buscam as bolinhas que caem, tomando cuidado para não pegar as que descontam dinheiro.
  • Próximo passo – aqui, não é oferecido prêmio, mas os participantes que fazem parte desse quadro, solicita fazer as pazes com alguém e consertar sua história.

Quadros do Caldeirão do Huck 2020

  • Um por todos – nesse quadro, você faz a inscrição de alguém importante de sua região, para que programa programa possa ajudá-lo com um mutirão.
  • Caldeirão de Hoje É Com Você – aqui também as inscrições são feitas para alguém que você gosta. Você poderá solicitar ao programa, algo para fazer com alguém que você se importa, a depender da sua história, ele poderá ser selecionado.
  • Lar doce Lar – um dos quadros mais conhecidos, com o Lar Doce Lar 2020, os participantes ganham uma reforma na casa que possuem famílias com histórias incríveis.
  • Árvore dos desejos – são destinados a participação de crianças entre 8 e 11 anos, que solicitam o programa a realização de desejos para outras pessoas.
  • Lata velha – outro quadro que também fez muito sucesso. O lata velha 2020 é responsável por dar uma repaginada no carro antigo de quem tanto cuida dele, mas não conseguem fazer essa grande reforma.

Como participar do Caldeirão do Huck 2020

Se interessou por algum desses quadros? Saiba que para fazer as inscrições nos quadros do Caldeirão do Huck, você só precisará ter acesso a internet. Você só terá que clicar aqui e conferir a opção do quadro que deseja escolher.

Como você pode ter visto,a alguns requisitos são bem diferentes. Alguns é necessário informações suas e outros, mensagens sobre quem você deseja inscrever.

Só não se esqueça de conferir bem os termos e escrever as informações corretas no formulário de inscrição.

E lembre-se que podem existir outros quadros no programa, que voltaram a  funcionar. Bem como outros que podem lançar ainda esse ano. Em todos os casos, estaremos mantendo você sempre atualizado sobre eles.

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 4

Caldeirão do Huck 2020: Inscrições, Quadros 2020

One Response

Adicionar Comentário