Categorias: Entretenimento

Inscrições Casos de Família 2020: Como Participar? Inscrição SBT

A página do programa aceita inscrições Casos de Família 2020 sem período limite para os cadastros. Na ficha de inscrições Casos de Família 2020, o interessado deve contar a respeito da história que será tratada no programa. De forma bem simples e gratuita, o processo é o primeiro passo para ser selecionado. Saiba tudo a seguir!

Inscrições Casos de Família 2020

Programa Casos de Família

De segunda a sexta-feira, entre 16h e 17h, os telespectadores do SBT podem assistir ao programa Casos de Família. Apresentado por Cristina Rocha, a atração tem história dentro da emissora por conta da sua linguagem.

A ideia é trazer discussões sobre conflitos familiares, entre casais ou de convívio de amigos e colegas de trabalho. Mostrando o tema com base nos personagens que participam da edição, e vivem aquela realidade.

Durante o programa, a psicóloga Anahy D’amico faz apontamentos sobre o comportamento de cada membro da família. Orienta sobre como o relacionamento pode melhorar e ajuda a quebrar alguns tabus.

O propósito é fazer com que o público se identifique com a programação, devido a linguagem e temática retratada a cada edição. Trazendo pontos que devem ser discutidos socialmente para melhorar o convívio em grupo.

Por que participar do Casos de Família 2020?

É normal que algumas pessoas, embora tenham um tema importante para falar, se sintam intimadas em aparecer em rede nacional. E encontrem dúvidas em participar do Casos de Família 2020.

Há rumores de que os personagens na verdade são atores contratados, não nos comprometemos com essa informação. E nem mesmo com orientações sobre valor de cachê e forma de pagamento.

Quando se trata de um assunto real, é interessante que a pessoa vá até o programa para receber orientações sobre o assunto. Conversar sobre algo que lhe incomoda, sendo que esse ato pode não ser trabalhado em casa.

✓ Acompanhe mais inscrições:

A participação, orientação psicológica, maquiagem, cabelo e lanche, são gratuitos. Pagos pela produção do programa que se encarrega de criar o cenário para discussão do tema e relação entre os personagens convidados.

Como participar da plateia do Casos de Família 2020

Todos os programas do SBT recebem o público da mesma maneira, logo a forma de como participar da plateia do Casos de Família 2020 também segue essas regras.

Os interessados devem buscar por uma caravana, isto é, um grupo de pessoas que se reúnem para assistir ao programa. Essas caravanas já são registradas na emissora, e cabe ao público arcar apenas com o valor do transporte.

No local, a rede oferece lanche gratuito e toda a estrutura para que a plateia participe das gravações. No programa Casos de Família, o público pode opinar sobre o assunto, contar sua versão ou tirar dúvidas.

As inscrição são feitas diretamente com um representante, os grupos marcam encontros nas redes sociais ou por meio de agências de viagem.

Inscrições Casos de Família 2020

Os interessados devem acessar o site do programa para preencher a ficha das inscrições Casos de Família 2020.

✓ Se inscreva também:

O processo é simples e gratuito, solicitando apenas o preenchimento sobre a profissão do inscrito, a história ou tema que deseja tratar e o envio de uma foto.

Esta etapa não garante a participação, a equipe vai selecionar as melhores histórias e deve convidar as famílias, arcando com o custo do transporte. Por edição são três integrantes de cada família ou grupo para cada caso.

  • Acesse o site do SBT e no menu do canto direito selecione “Programas”;

  • Clique sobre o ícone “Casos de Família”;

  • Role a página até o fim, e selecione “Inscreva-se”;

  • Por fim, preencha o quadro e envie sua inscrição.

Inscrições SBT

As inscrições SBT para participação nos quadros são feitas via internet, acessando o site e escolhendo o programa que deseja. Em seguida, basta informar os dados pessoais para análise da produção.

Caso seja aprovado, o inscrito é convidado a participar da atração. A produção vai entrar em contato pelo número de telefone e e-mail informados.

Avalie este artigo
Avaliação média: 5
Total de Votos: 5

Inscrições Casos de Família 2020: Como Participar? Inscrição SBT

Últimas Notícias

  • Entretenimento

Inscrições Plateia Dancing Brasil 2020: Como Participar? Inscrição Record

Se você gosta de participar de programas de televisão, vai gostar de saber das inscrições plateia Dancing Brasil 2020. O…

4 horas ago
  • Entretenimento

Inscrições The Voice Brasil 2021: Como Participar? Vagas Abertas!

Cantores e cantoras de todo o Brasil já podem se programar para as inscrições The Voice Brasil 2021. Para edição…

4 dias ago
  • Entretenimento

Inscrições Programa Eliana 2020: Como Participar? Inscrição SBT

Os interessados podem fazer as inscrições Programa Eliana 2020 via internet. A ficha fica armazenada e também servirá caso deseje…

5 dias ago
  • Educação

Quero Bolsa Inscrições 2020: Cursos e Bolsas de Até 75%

A oportunidade de fazer o Quero Bolsa inscrições 2020 pode ser a solução que precisava para iniciar o ensino particular.…

2 dias ago
  • Educação

Inscrições CETAM 2020: Cursos Gratuitos AM, Vagas Abertas

As inscrições CETAM 2020 são feitas de forma online e presencial, com a postagem na página oficial da escola quando…

1 semana ago
  • Entretenimento

Inscrições Bake Off Brasil 2020: Como Participar? Inscrição SBT

O SBT já abriu as inscrições Bake Off Brasil 2020, o reality show culinário de maior sucesso da emissora. Assim…

4 dias ago