Inscrições Esquadrão da Moda 2020: Como Participar? Inscrição SBT

Você deseja participar das inscrições Esquadrão da Moda 2020? Então precisa saber como funciona esse programa que é sucesso no canal do Sílvio Santos. Apresentado pela modelo Isabela Fiorentino e do stylist Arlindo Grund, as inscrições Esquadrão da Moda 2020 podem ser a chance de sua amiga ou parente de mudar o look.

Esquadrão da Moda 2020 - inscrições

Inscrições Esquadrão da Moda 2020

Confira neste artigo tudo o que você precisa fazer para participar do programa do SBT e ajudar a surpreender alguém. Veja mais opções de inscrições 2020!

Esquadrão da Moda 2020

Desde 2009, o Esquadrão da Moda ajuda as candidatas a se vestirem melhor para refletirem sua personalidade e atitude. Inscritos por amigos ou familiares, essas candidatas são filmadas durante duas semanas em segredo, com o objetivo de revelar o gosto duvidoso e a necessidade de uma consultoria.

Sucesso no SBT, o reality é uma franquia do norte-americano “What Not to Wear” e dificilmente dá descanso na tela da emissora. Quando a temporada termina, Sílvio Santos reprisa as edições anteriores.

Esquadrão da Moda 2020

O Esquadrão da Moda ainda conta com a maquiadora Vanessa Rozan e o especialista em cabelo, Rodrigo Cintra.

Como é a abordagem do Esquadrão da Moda?

Apos duas semanas sendo filmada por câmeras escondidas, a vítima descobre que está no reality Esquadrão da Moda. A partir desse momento, a candidata é confrontada por seus modelitos nada incríveis através do espelho 360º.

✓ Se inscreva também:

A equipe ensina regras de estilo e como se vestir de modo elegante, sempre recebendo comentários implacáveis dos apresentadores.

Passada a experiência, a vítima terá a missão de gastar 10 mil reais em roupas, respeitando, claro, as dicas de moda, e sofrerá uma mudança radical nos cabelos e maquiagem.

Ficou interessado? Saiba agora como garantir sua inscrição no Esquadrão da Moda do SBT!

Inscrições Esquadrão da Moda 2020

Se você conhece alguém de gosto duvidoso e usa roupas inadequadas para algum ambiente, então está na hora de inscrevê-la no Esquadrão da Moda 2020.

Antes de fazer a inscrição, porém, saiba que o programa do SBT Esquadrão da Moda é para inscrever outra pessoa, e não quem está inscrevendo. Isso porque, como já mencionado, a candidata será filmada sem saber, a fim dos apresentadores conhecerem e atestarem a necessidade de ajudar a se vestir melhor.

Sabendo disso, saiba como fazer sua inscrição no Esquadrão da Moda 2020:

  • Acesse o site do SBT;
  • clique no ícone de três linhas, ao lado da lupa;
  • acesse o link ‘Inscrições’;
  • na nova página, escolha ‘Esquadrão da Moda’;
  • faça login (se não tiver conta, vai ser necessário criar uma para participar);
  • ao fazer login, preencha os campos com os dados da pessoa que será contemplada;
  • inclua uma descrição da candidata, situação pelo qual ela passou por usar tal vestimenta e personalidade;
  • digite seus dados de contato e qual sua relação com a pessoa;
  • anexe uma foto, em ‘Escolher Arquivo’, da possível candidata, de preferência, em seu pior look;
  • agora basta clicar em ‘Finalizar Inscrição’.

A partir de agora, é só torcer e esperar a produção do programa selecionar sua amiga ou parente. Se isso acontecer, a equipe vai entrar em contato com você através dos dados fornecidos no formulário.

Inscrições SBT 2020

Quem deseja participar de outras atrações do canal do Sílvio Santos, pode escolher outros programas. Além do Esquadrão da Moda, o site disponibiliza inscrições SBT 2020 para o Topa ou Não Topa, Eliana e Bake Off Brasil, por exemplo.

Abaixo, você confere o site que mostra a grade do SBT, organizada por gênero (auditório, infantil, jornalismo, realities, etc) e quantas vagas elas ainda têm para inscrição. Veja só:

O Esquadrão da Moda do SBT é exibido aos sábados, às 21h15. Qualquer novidade ou mudança no Esquadrão da Moda 2020 este artigo será atualizado.

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 4

Inscrições Esquadrão da Moda 2020: Como Participar? Inscrição SBT

Adicionar Comentário