Inscrições The Voice Brasil 2021: Como Participar? Vagas Abertas!

Cantores e cantoras de todo o Brasil já podem se programar para as inscrições The Voice Brasil 2021. Para edição de 2020 as vagas já foram preenchidas e o portal não aceita novos cadastros. Isso mostra que as inscrições The Voice Brasil 2021 são muito acirradas e merecem atenção dos candidatos. Além do prêmio máximo de campeão, esta é uma vitrine importante para a carreira do artista.

Inscrições The Voice Brasil 2021

Inscrições The Voice Brasil 2021

The Voice Brasil

No ano de 2021 o The Voice Brasil chega a sua 10° edição, reunindo cantores dos mais variados gêneros que prometem sucesso no cenário da música brasileira.

Durante a temporada o programa é exibido nas noites de terça e quinta-feira, logo após a novela das 21h. Normalmente com início às 22h40 e término às 23h30, dependendo da fase que o concurso está.

Inscrições The Voice Brasil

A apresentação fica por conta de Tiago Leifert, e o juri é responsabilidade de Ivete Sangalo, Michel Teló, Lulu Santo e Iza. Representando diferentes tipos de música do país, os jurados são peça importante na escolha do candidato.

✓ Se inscreva para mais programas:

O programa é transmitido pela Rede Globo, inicialmente gravado e depois exibido ao vivo, diretamente do palco com apresentações realizados naquele momento.


Quem pode fazer as inscrições The Voice Brasil 2020

Milhares de pessoas enviam sua ficha de inscrição para participar do concurso. No entanto, é preciso assinalar que cumpre com as exigências para participação no programa.

Além da necessidade de ser judicialmente livre para se expor na televisão, também é preciso ter flexibilidade de horário para gravação da temporada. Outras regras sobre quem pode fazer as inscrições The Voice Brasil 2020 são:

  • Possuir acima de 16 anos;
  • Residir no Brasil.

Não é preciso ser um cantor profissional, com banda, registro em associações ou carreiras longas. A exigência maior é saber cantar, a equipe de produção vai receber os vídeos e selecionar os melhores artistas.

Menores de 18 anos devem ter acompanhamento de um dos responsáveis em todas as gravações. Por isso, antes de se inscrever o ideal é certificar-se de que terá alguém para cumprir a agenda junto ao candidato.


Prêmio The Voice Brasil 2020

As inscrições The Voice Brasil 2020 são apenas o primeiro passo para iniciar sua trajetória dentro do programa. E ainda, dependem da aprovação da equipe de produção que filtra os novos candidatos.

✓ Participe ainda, de mais inscrições:

Quando selecionado, a primeira fase começa com as audições às cegas, em que os jurados apenas podem escutar a voz dos candidatos e selecioná-los sem conhecer seu rosto. Nessa etapa cada técnico monta seu time com em média 15 cantores.

Prêmio The Voice Brasil 2020

As etapas seguintes são eliminatórias e vão depender da disputa com outros candidatos do mesmo time, além da colaboração dos telespectadores que podem votar via internet. Até que apenas 1 candidato de cada equipe chegue na grande final.

Neste dia, são feitas apresentações exclusivas e apenas o público decide quem ganha. O prêmio The Voice Brasil 2021 é de:

  • Contrato de parceria com a gravadora Universal Music;
  • Gerenciamento de carreira;
  • R$500 mil para ser investido como desejar;
  • 1 carro zero quilômetro da patrocinadora do reality show.

Inscrições The Voice Brasil 2021

Os cadastros para 2020 já se encerraram, os interessados poderão enviar sua ficha para as inscrições The Voice Brasil 2021. O processo de seleção começa em julho e vão até o mês de setembro.

Na ocasião será preciso acessar a página do The Voice no Gshow e clicar sobre o link de inscrição que estará destacado. Depois, o candidato precisará responder um questionário criando seu login no portal.

Também é necessário que seja enviado um vídeo caseiro de até 5 minutos para a plataforma. Evite ruídos externos, ambientes barulhentos ou produções que o som é prejudicado. Não é permitido o uso de playback ou áudio feito em gravadora.

Depois de enviar as informações de contato, basta aguardar um e-mail de aprovação e as demais orientações que a produção encaminhará.

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 6

Inscrições The Voice Brasil 2021: Como Participar? Vagas Abertas!

Adicionar Comentário