Categorias: Entretenimento

The Voice Kids 2020: Inscrições AQUI!

O programa The Voice Kids 2020 se tornou um sucesso de público. Transmitido pela Rede Globo, o objetivo da exibição e do processo seletivo que envolve o The Voice Kids 2020 é o de encontrar novos calouros da música brasileira. O diferencial fica por conta da idade dos cantores, entre 9 e 15 anos. Trazendo um toque de fofurice para a atração.

The Voice Kids 2020

Saiba mais sobre o The Voice Kids!

O programa The Voice Kids 2020 é uma extensão do original The Voice Brasil, também exibido pela Rede Globo. A ideia é trazer ao telespectador uma competição de cantores calouros, que buscam seu espaço no cenário da música.

Ao todo, são cinco fases em que os candidatos vão se apresentando e passando para a etapa seguinte até a final. As crianças, um charme á parte na exibição do atrativo, são avaliadas por 4 técnicos.

Para a próxima edição devem julgar e ajudar os participantes, os músicos: Carlinhos Brown, Claudia Leite, e a dupla sertaneja Simone e Simaria. Totalizando 3 times que devem escolher na primeira fase até 24 cantores.

✓ Participe ainda, dos seguintes programas:

O The Voice infantil é exibido aos domingos, após a apresentação da Escolinha do Professor Raimundo. E conta com a apresentação de André Marques e o auxilio de Thalita Rebouças.

Como participar do The Voice Kids 2020?

As crianças e os seus responsáveis, devem estar atentos ao início das inscrições para o programa. O período para cadastros se inicia logo após o fim da última edição.

Para participar do The Voice Kids 2020 é preciso:

  • Possuir entre 9 e 15 anos completos;
  • Ter autorização de seus representantes legais, e contar com a participação desses em todas as fases;
  • Se for estrangeiro, comprovar sua legalidade no país.

Cumprindo com os requisitos, as crianças e jovens devem enviar um vídeo durante a inscrição. Não podendo ser gravado em estúdio, mas sendo amador. Para que a produção possa identificar os melhores cantores, sem favorecimento.

✓ Se inscreva também, nos programas:

As participações, algumas vezes gravadas e outras feitas ao vivo, acontecem nos estúdios do Rio de Janeiro. Por isso, durante todas as etapas é necessário ter disponibilidade para comparecer até o local no horário marcado.

Etapas do The Voice Infantil 2020

Como foi dito, ao todo são 5 etapas do The Voice Infantil 2020. Em que os candidatos são selecionados para a fase seguinte até que um representante de cada time possa ir para a final.

Entenda cada uma das fases:

Audições às cegas:

  • Essa é a fase que dá início a apresentação do programa. Dura em torno de 1 mês, ou seja, tem 4 exibições. Os candidatos se apresentam sem que os técnicos os vejam, apenas ouvindo sua voz. No fim, cada time deve ter 24 participantes.

Batalhas:

  • Durante essa etapa, três participantes de um mesmo time se apresentam. No fim, o técnico escolhe quem vai avançar para a fase seguinte.

Shows ao vivo:

  • As gravações são exibidas ao vivo. No fim de cada apresentação, o técnico escolhe um participante do seu time e o público pode escolher outro.

Quartas de Final e Semi Final:

  • Nessas etapas os candidatos se apresentam de forma individual, sendo avaliados tanto pelos técnicos como pelo público que também vota para escolher seu preferido.

Final:

  • Um representante de cada time deve se apresentar, ao todo são cerca de 2 apresentações por cantor. No fim, o público escolhe quem deve ser o vencedor.

Inscrições The Voice Kids 2020

As inscrições The Voice Kids 2020 podem ser online, feitas no portal do programa no site Gshow. Ou por envio postal no endereço dos estúdios Globo.

Na ocasião, será preciso informar todos os dados cadastrais do candidato e de seu responsável. E enviar um vídeo de até 5 minutos com uma apresentação musical, além de falar um pouco sobre o candidato.

O portal fica disponível apenas quando há possibilidade de se inscrever. O prêmio final garante R$250.000,00 ao ganhador e a gravação de um álbum pela Universal Music.

Avalie este artigo
Avaliação média: 5
Total de Votos: 6

The Voice Kids 2020: Inscrições AQUI!
Compartilhe

Últimas Notícias

  • Entretenimento

Inscrições Bake Off Brasil 2020: Como Participar? Inscrição SBT

O SBT já abriu as inscrições Bake Off Brasil 2020, o reality show culinário de maior sucesso da emissora. Assim…

3 dias ago
  • Entretenimento

Inscrições Esquadrão da Moda 2020: Como Participar? Inscrição SBT

Você deseja participar das inscrições Esquadrão da Moda 2020? Então precisa saber como funciona esse programa que é sucesso no…

5 dias ago
  • Entretenimento

Inscrições Programa da Sabrina 2020: Como Participar?

Você sabe como se inscrever no programa da Sabrina Sato? A jovem apresentadora ajuda as pessoas através de quadros exibidos…

2 dias ago
  • Governo

Cartão SUS Cadastro 2020: Cadastrar Online, Número do Cartão

O cartão SUS cadastro 2020 pode ser feito de maneira digital, a fim de facilitar o processo de emissão do…

2 dias ago
  • Educação

Inscrições Educa Mais Brasil 2020: Cursos, Bolsas de 70% e Vagas

O grande diferencial das inscrições Educa Mais Brasil 2020 é a possibilidade de fazê-la de forma online. O candidato escolhe…

6 dias ago
  • Entretenimento

Inscrições Casos de Família 2020: Como Participar? Inscrição SBT

A página do programa aceita inscrições Casos de Família 2020 sem período limite para os cadastros. Na ficha de inscrições…

1 semana ago